Bem, e ontem chegou a nossa tão esperada noite- o S. João.
Foi uma noite animada para os marchantes da SIT, onde não faltou o nosso "Olé, olé, olé...Tavarede é que é!!".
Tenho as minhas expectativas, mas prefiro guardá-las só para mim. O que vos posso dizer é que, após ter visto as filmagens (porque não posso ver as marchas doutra maneira) o concurso está renhido.
Deixo-vos algumas fotos da marcha da SIT.
Foto 1- Sílvia Silva - Madrinha da marcha
Foto 2- Otília Medina (Lita)- Porta estandarte
Foto 3- Inês Fonseca (Marchante) e José Manuel Cordeiro (Padrinho)
E, para quem gostou da dose de ontem, hoje "Tavarede em flor" (e companhia...), no Coliseu Figueirense, às 22h.
4 comentários:
Um seguno lugar bem entregue.
A vossa marcação era bonita, a musica também, mas a vossa roupa...meu Deus, um horror!!! Foi pena, pois podiamos ter trazido mais uma vez o primeiro lugar para a nossa Terra.
De qualquer maneira a Sit está de parabens e deve continuar.
Já agora, um abraço do tamanho do mundo para a marchinha de crianças que tambem é da nossa Terra. Esses sim, um primor!
Oi Inês!!
Este ano as coisas foram bem diferentes... não vou dizer que perdemos mas um segundo lugar seria uma vitória se fossem muitas marchas como em Lisboa. Com quatro marchas? Uma derrota!!
Tudo o que se passou no coliseu foi uma vergonha: desde um 3º lugar mal atribuído até à distribuição dos prémios por Tavarede e pelo GIS. Como é que é possivel terem ganho tantos prémios com uma decoração péssima e uns fatos masculinos daqueles?! Isto não pode ser... algo se passou nas nossas costas!! O que interessa é participar SIM mas com disputas saudáveis e justas. Em minha opinião, para o ano,o júri é deveria desfilar com uns caixotes enfeitados com umas letras e como vestuário, um oleadozinho amarelo!
Vanda Feteira
Já que estou aqui no blog, aproveito simplesmente para deixar os meus PARABÉNS especiais à Silvia, à Lita, ao Zé Manel, ao Barbosa, à Clementina, ao César, à Nela, ao Jorge entre outros, pela maneira incansável como trabalharam, simplesmente para proporcionarem o magnifico brilharete da nossa marcha. Ninguém imagina as horas e os dias de trabalho... eu vi, eu sei....
Vanda
Vanda.
Só hoje li o teu comentário de 26 de Junho, e acho que deves aprender uma coisa com o teu pai, é que quando não se sabem os nomes todos, não se deve mensionar nenhum, para não se cometerem injustiças,
beijinhos
Enviar um comentário