Após ter sido levado à cena três vezes, por ocasião do aniversário da colectividade, foi-nos pedido pelo Grupo Disciplinar de Língua Portuguesa do Agrupamento, mais uma representação da comédia "O Inspector-Geral", que aceitámos com o maior prazer.
Acredito que os mais pequeninos, e até os maiores, não tivessem recebido na essência a mensagem que pretendia ser passada. No entanto, a avaliar pelas reacções da plateia, não deve ter sido para eles uma tarde mal passada ou uma experiência a não repetir.
No final das pipocas (algo incomodativas lá para cima), das gargalhadas e das palmas, alguns dos alunos da Dra. Ana Maria Caetano, os mais velhos, acompanharam-na numa visita ao palco, aos camarins, à bibloteca, à teia e à sala dos cenários.
A Sociedade de Instrução Tavaredense, mais uma vez, acolheu de braços abertos este Agrupamento e esperamos que haja próxima, ou próximas, vezes. Teremos muito orgulho se formos responsabilizados pelo nascimento do gosto pelo teatro de muitos daqueles que nos visitaram!
Sem comentários:
Enviar um comentário