terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu, Eu, Eu, Eu, Eu...

Entro hoje na blogosfera amiga e o que vejo? Máscara de Teatro, Marcha do Vapor e Revolta da Pipoca (note-se, tudo blogs de estrelas internacionais ;D) resolveram premiar-me, nada mais nada menos que com um desafio!!
Então, em primeiro lugar, tenho de indicar quem me desafiou, depois tenho de completar cinco frases e no fim tenho de desafiar outros blogs. Então tenho de completar as frases:

Eu já...encontrei muita gente na vida: uns que foram por algum motivo especiais, mas que por qualquer motivo deixaram de o ser, repentina ou progressivamente; alguns nunca tiveram a sorte ou o azar de ser especiais para mim, mas que não me foram de todo indiferentes; houve também aqueles de quem me tentei aproximar, mas que era de todo impossível; outros nunca tentei que fossem especiais; mas há ainda outros que foram e continuam para mim a ser OS especiais, aqueles que conquistaram o meu coração e que consegui conquistar o deles, aqueles a quem tenho o orgulho de chamar AMIGOS!!
 
Eu nunca… permitirei que, à minha frente, façam mal aos meus amigos, de maneira alguma, seja física, seja psicologicamente.
 

Eu sei... que alguns não me pode ver nem pintada, mas continuo o caminho para aqueles que se preocupam comigo.

Eu quero…
viver a vida ao máximo e ser feliz.

Eu sonho…
ser jornalista.



 Orgulho-me de lhes chamar AMIGAS, nunca ninguém à minha frente lhes vai fazer mal, é por estas e por outras que continuo, vivo a vida ao máximo e sou Feliz :)

Passo o desafio a:

2 comentários:

JB disse...

É giro ver que todas as tuas respostas giraram à volta dos amigos! E jornalista tenho a certeza que o vais ser;) Já estou mesmo a ver: daqui a 10 anos abro um jornal e lá vem o teu nome!!
beijoca!!

Inês Fonseca disse...

Se pensares bem descobres o objectivo de, aqui no blog, mostrar a importância que os meus amigos têm para mim...
E espero que vejas o meu nome num jornal daqui a menos de dez anos, é bom sinal.
Beijinhos